Informativo 2 – 10/02/2020
Salve
pessoal! Faltam menos de 30 dias para nossa prova!
Estamos na
reta final de ajustes e preparativos para o evento.
Vamos passar
neste informativo detalhes importantes sobre a prova.
1) Local base da prova
Segue o site do local base da prova:
http://www.campingcostadosol.com.br/
Google Maps: https://goo.gl/maps/NLyx7ErG3nEfsAN49
Sobre o camping: o lugar é muito bacana! De frente pra praia mais agitada de Floripa. Pra quem vêm com a família é certeza que todos vão aproveitar o dia!
Pessoal, inicialmente eu estava intermediando as reservas no camping. Mas com a chegada do evento a lista de coisas pra fazer aumentou.
Por isso vou pedir aos amigos atletas que façam contatos diretamente com a pousada. Whatsapp (48) 99957-4969
Escolham a opção que melhor se encaixa no seu perfil.
Diária Camping com chuveiro/
ponto de luz e 1 vaga carro – R$ 25,00 |
Diária Quartos para 4 pessoas – Entre R$ 160,00 e R$ 190,00 |
Apenas estacionamento por
carro no dia do evento – R$ 15,00 |
Identifiquem-se informando que vão participar da corrida de aventura. O Sr. Marcial, administrador do camping está interado do evento e vai atender vocês.
Existem também diversas opções ao redor do camping. A região é altamente turística e em março está com valores de hospedagem bem mais interessantes.
2) Horário de largada da prova
Nosso horário de largada da prova foi adiantado em 1 hora.
Com isso nossa largada será:
Sábado, 7 de março de 2020 às 10:00 hs
Ambas as categorias.
3) Briefing, entrega de mapas e bikes
Ambas as categorias
- Apresentação das equipes e Briefing as 9 hs
- Entrega dos mapas em seguida
- Entrega de bikes – bikes ficam no local base da prova (não será necessário
levar as bikes para outro local)
4) Papel contact
Tragam bastante papel contact (3 metros), como
o mapa está na escala 1:15000 o mapa ficou grande
(folha A2 = 4 folhas A4) + 1 folha A4 do race book
5) Mapa extra
Não será permitido. Ao fim da prova eu compartilho o mapa digital com os
atletas. O mapa extra nesta prova
poderia gerar situações de divisão de equipe que eu não teria condições de
controlar.
6) Prismas com picote
Utilizaremos prismas com picote e mini adesivos
presos no prisma que o atleta remove do prisma e cola no seu cartão do atleta.
Não haverá foto no PC.
7) Colete salva-vidas
Pessoal, nossa primeira parte da prova será bem molhada,
vamos ter etapas de nado , travessias com água na
cintura e canoagem. Por favor, não vamos negligenciar nossas vidas utilizando
coletes que não tenham flutuabilidade adequada para
cada atleta.
No dia da prova o único item que estaremos checando antes da
largada são os coletes dos atletas. A empresa que está fazendo a locação dos
caiaques possui 30 coletes para empréstimo.
Quem precisar, favor entrar em contato e reservar. Não há
custo.
8) Natação no início da prova
Teremos uma natação no início da prova que se aproxima de 200
metros.
Alguns atletas me contataram a respeito do trecho de natação
alegando não se sentirem confortáveis para esta modalidade.
Informo que estou bolando alguma situação para que os atletas
que não desejarem realizar a natação possam participar da prova. (Está opção
para quem não fizer a natação será mais longa)
Reforçando, o local aonde faremos
nossas atividades aquáticas é protegido e possui o mar calmo. Teremos também uma lancha de apoio durante a
natação e a canoagem.
9) Confirmações de presença
Pessoal, não deixem por favor para a
última semana para confirmarem presença na prova. O pagamento poderá ser
realizando até o dia 4/3, mas a confirmação de presença é importantíssima para
o organizador. É com base nisso que nos organizamos para todo o evento! Caso a
prova tenha mais que 90 atletas precisarei buscar
caiaques com outra empresa. Por isso, informem que estarão aqui!!!
Após o carnaval lanço um último
informativo da prova!
Dia 4/3, briefing virtual pelo site!
Abraço e até breve!